Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Site Off liberado: até 70% OFF

FAQ

Cupom de primeira compra

Nosso cupom para primeira compra é o "Primeira10"

Frete grátis

Frete econômico gratuito para compras acima de R$350*! Válido para todo o Brasil.

*O frete grátis não está disponível durante campanhas promocionais como Site Off, Black Friday etc.

Desconto de aniversário

Para ter acesso ao cupom de aniversário, é só entrar em contato com a gente, informando sua data de aniversário, e vamos incluir no sistema! O cupom será enviado por e-mail no mês do seu aniversário e dá direto a 15% off.

Atenção: cupom não acumulativo com outras promoções. Não funciona durante Site Off e Black Friday.

Envio

Depois da confirmação de pagamento, quanto tempo leva pro pedido ser enviado?

Tudo depende das peças que você comprou, é importante se atentar ao prazo de produção (entre 2 e 7 dias úteis) das peças sob demanda.

Mas, no geral é assim:

  • Camisetas e demais peças que não necessitam de confecção: no máximo 2 dias úteis.
  • Peças feitas sob demanda: 1 dia útil após o fim do prazo de produção.

*Em períodos de alta demanda (exemplo: black friday, natal e carnaval) e durante o recesso de fim de ano (de 26/12 a 05/01), o tempo de envio pode ser de até 3 dias úteis.

Como saber se meu pedido foi enviado?

Uma notificação é enviada para o seu e-mail assim que a gente emite sua nota fiscal, e esse já é um sinal de que estamos embalando e deixando tudo prontinho pro envio. Depois disso, chega mais um e-mail com as informações de rastreio e por último uma confirmação de envio!

Ainda ficou com dúvida? É só chamar a gente que vemos isso pra você!

Como faço para rastrear meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido através dos seguintes links:

Transportadora Econômica: https://rodoe.com.br/rastreio

Transportadora Econômica GFL: https://cademinhaentrega.com.br/gfl

Transportadora Expressa: https://rastreamentofb.com.br/

Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Assim que o pedido sai da Lab, é enviado para o seu e-mail a confirmação de que o pedido foi enviado, junto com seu código de rastreio* e/ou link da transportadora. 

*O código de rastreamento pode levar até 24h para começar a funcionar.

Optando pelo frete Sedex12*, realmente chega no dia seguinte?

O serviço SEDEX12 é oferecido pelos Correios com prazo de entrega até 12:00 do dia seguinte a postagem, porém, o serviço não aceita postagens na sexta-feira ou vésperas de feriados. Para pedidos realizados na quinta-feira, até 11:00, realizaremos o envio no mesmo dia.

Caso seja realizado em uma das situações anteriores ou na quinta-feira após 11:00, o pedido será encaminhado no próximo dia útil.

Para pedidos realizados de segunda à quinta, a entrega é realizada até 12h do dia seguinte.

*O serviço Sedex12 está sujeito a disponibilidade por CEP!

Troca & Devolução

Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?

A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos após a confirmação de pagamento.

Como funciona a troca?

A primeira troca é por nossa conta*! Para dar início ao processo de troca, você deve acessar https://lab77.troque.app.br/ ou enviar um e-mail para contato@lab77.com.br com o assunto TROCA informando:

- O seu nome completo;

- O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de - quem te presenteou, beleza?)

- A peça que vai devolver e o motivo da devolução;

- A peça que deseja receber em troca.

Após o envio do e-mail ou solicitação via link, você será respondido em até 48h!

No nosso serviço de troca, você envia a(s) peça(s) de volta pra gente através dos Correios, indo até uma agência e fazendo a postagem por meio de logística reversa. Nada disso tem custo para você. As instruções de embalo da devolução serão informadas por e-mail e quando a gente receber o pacote com a troca, a gente envia a(s) peça(s) que escolheu receber dentro de 7 dias úteis.

*ATENÇÃO: Para compras realizadas durante campanhas promocionais (Black Friday, Site Off, etc.), ou de produtos da categoria "Off" da Lab77, o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador.

Como funciona a devolução?

A devolução é por nossa conta*! Para dar início ao processo de devolução você deve acessar https://lab77.troque.app.br/ ou enviar um e-mail para contato@lab77.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO informando:

- O seu nome completo;

- O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de quem te presenteou, beleza?)

- A peça que vai devolver e o motivo da devolução;

Após o envio do e-mail ou solicitação via link, você será respondido em até 48h!

No nosso serviço de devolução, você envia a(s) peça(s) de volta pra gente através dos Correios, indo até uma agência e fazendo a postagem por meio de logística reversa. Nada disso tem custo para você. As instruções de embalo da devolução serão informadas por e-mail. Quando as peças chegarem, realizamos o estorno dentro de 10 dias úteis.

*ATENÇÃO: Para compras realizadas de produtos da categoria do site off da Lab77 o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador.

Troca de peças personalizadas

Em caso de produtos personalizados com defeitos ou que não correspondam à descrição dada pelo vendedor, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. É importante que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem alterações ou danos.

No caso de atraso na entrega, você tem o direito de cancelar a compra e receber o valor pago de volta.

Por outro lado, se o produto foi personalizado de acordo com suas especificações, não é possível realizar a devolução simplesmente por mudar de ideia ou por não gostar do produto. Por isso, é importante que você tenha certeza do que deseja antes de fazer sua encomenda.

Carrinho de compras

Não há mais produtos disponíveis para compra