CONDIÇÕES GERAIS
Política de Troca
Você pode trocar ou devolver os nossos produtos dentro do prazo de 30 dias corridos após a confirmação da sua compra. Mas se liga! Tem que atender a essas condições:
- O produto deve ter a nossa tag/etiqueta fixada à peça;
- O produto não deve ter sinais de uso, cheiro ou lavagem;
Após a chegada do pacote no nosso escritório, vamos desembalar, analisar a(s) peça(s) e atualizamos sobre o processo por e-mail! O envio da troca ocorre em até 7 dias úteis.
Importante: A LAB77 reserva-se o direito de recusar a troca caso os produtos não atendam às condições acima. Nesse caso, reenviaremos as peças ao solicitante.
*ATENÇÃO: Para compras realizadas durante campanhas promocionais (Black Friday, Site Off, etc.), ou de produtos da categoria "Off" da Lab77, o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador.
Política de Devolução
A devolução é por nossa conta!
Você pode devolver os nossos produtos dentro do prazo de 30 dias corridos após a confirmação da sua compra.
Após a chegada do pacote no nosso escritório, o reembolso é realizado na mesma forma de pagamento do pedido, em até 10 dias úteis.
Política de Envio
- Opções de Envio: Oferecemos diversas opções de envio para atender às necessidades dos nossos clientes. Isso inclui envio econômico, expresso e prioritário, dependendo da urgência da entrega. Trabalhamos com transportadoras e Correios.
- Frete Grátis: Oferecemos frete econômico gratuito para compras acima de R$350*! Válido para todo o Brasil. *O frete grátis não está disponível durante campanhas promocionais como Site Off, Black Friday etc.
- Processamento dos pedidos: Após a confirmação do pedido, levamos até 2 dias úteis* para processar e despachar os itens. *Em períodos de alta demanda (exemplo: black friday, natal e carnaval) e durante o recesso de fim de ano (de 26/12 a 05/01), o tempo de envio pode ser de até 3 dias úteis.
- Prazo de entrega: O prazo de entrega informado no checkout inclui um acréscimo de 2 dias úteis destinados à transferência dos pedidos para a transportadora. É normal que o rastreamento permaneça sem atualizações durante esse período.
Aconteceu algo com o seu pedido?
Calma, a gente resolve! Se ocorreu algo de errado com o seu pedido, é só mandar um email para contato@lab77.com.br informando:
- O seu nome completo;
- O número do seu pedido;
- O que aconteceu.
A galera da logística tem 48h úteis para te responder e solucionar o seu problema, beleza? O reenvio é por nossa conta.
Ainda ficou com alguma dúvida? É só falar com a gente através do email contato@lab77.com.br ou clicando aqui embaixo.