Incrível
Uma única palavra para a peça que eu comprei. Incrível!!!
Modal Title
Request access to this content.
Fill in the form below and we'll review your request.
Request submitted
Your request has been submitted. We'll notify you once approved.
CUPOM 15%: "+VENDIDAS"
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250 EM COMPRAS
Use o cupom PRIMEIRA10 para ter 10% OFF na sua primeira compra
Até 4x sem juros
A CAMISETA TU TÁ NO BRASIL conta com um design moderno e confortável. Apresenta um comprimento ligeiramente mais curto, tórax mais largo e ombros levemente caídos. A gola, com 3 cm de ribana, é levemente fechada, proporcionando um acabamento diferenciado.
O grande diferencial da peça é o caimento perfeito do tecido suedine, 100% algodão. Este material não encolhe e é extremamente macio. Confeccionada com fio 40, 100% algodão, a camiseta tem uma gramatura robusta, mas com um toque leve, resultando em uma malha nobre e única.
Com uma gramatura de 290g/m², a camiseta garante um caimento e toque premium. Apesar da alta gramatura e modelagem ampla, não é uma peça quente, sendo ideal para qualquer dia. A camiseta é estonada e pré-lavada, oferecendo um toque macio e fresco.
100% em algodão
Produto em estoque: até 2 dias úteis para envio
Frete grátis acima de R$250,00 em compras
30 dias para troca ou devolução.
Sem restrição.
A modelo veste P, Altura: 1,76m, Busto: 90cm, Cintura: 75cm. O modelo veste G, Altura: 1,82m, Tórax: 94cm, Cintura: 81cm.
Complete o visual:
Camiseta Engradado Oversized 3.0
R$ 199,00
Fora de estoque
Uma única palavra para a peça que eu comprei. Incrível!!!
Amei a camisa!
otimo
Caimento perfeito em mim que sou magrinho. A qualidade do tecido e da estampa é incrível!
O produto foi comprado na época de pré Black Friday e, talvez por isso, houve um atraso considerável e algumas informações conflitantes quanto à entrega. Ainda assim, todos os produtos foram entregues e são de excelente qualidade.
Amei
Malha boa, gola incrível, caimento perfeito
Tecido de muita qualidade, mais grossinho mas não é quente e é linda. Apaixonada. Depois dessa compra já comprei mais. Chegou muito bem embalada, muito perfumada, embalagem linda e com mimo. Só amores
Chegou em um tempo razoável! Apaixonado por minha camiseta! Material muito bom e a embalagem muito linda! Sucesso total! Muito obrigado
Peso 100kg e tenho 1,86... Meu tamanho no geral é GG, como não tinha, peguei a EG Ficou muito bom!
tecido, caimento, muuuito confortáveeel! top demais! sem flr na entrega que foi bizarramente ágil.
Linda, de ótima qualidade!
Excelente peças. Voltarei a comprar com toda certeza.
Excelente