Condições Gerais

PAGAMENTO
Você pode pagar suas compras na LAB com os principais cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICA EXPRESS, HIPERCARD, DINERS, AURA, DISCOVER E JCB), por boleto bancário ou usando o Paypal. A sua compra é feita com toda segurança pelo sistema Pagar.me e podem ser parceladas em até 4x sem juros.

ENTREGA
Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maior detalhe, entre no site dos correios, utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email contato@lab77.com.br.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.

TROCAS
Orientações Gerais
Você pode trocar ou devolver os nossos produtos dentro do prazo de 30 dias corridos após a confirmação da sua compra. As condições do produto para troca ou devolução são:
Possuir a nossa tag/etiqueta afixada à peça;
Não ter sinais de uso, cheiro ou lavagem;
Importante: A LAB77 reserva-se o direito de recusar a troca caso os produtos não atendam às condições acima. Nesse caso, reenviaremos as peças ao solicitante.

Vai trocar?
A primeira troca é por nossa conta*! Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para contato@lab77.com.br com o assunto TROCA LAB77 informando:
O seu nome completo;
O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de quem te presenteou, beleza?)
A peça que vai devolver e o motivo da devolução;
A peça que deseja receber em troca.
Nosso procedimento é simples: a nossa transportadora vai até o seu endereço entregar a nova peça (a que você já escolheu receber em troca), e ao mesmo tempo vai recolher a peça antiga para devolver pra gente. As instruções de embalo da devolução serão informadas por email.

*Para compras realizadas pelo site off da Lab77 o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador.
DEVOLUÇÕES
Você pode trocar ou devolver os nossos produtos dentro do prazo de 30 dias corridos após a confirmação da sua compra. As condições do produto para troca ou devolução são:
Possuir a nossa tag/etiqueta afixada à peça;
Não ter sinais de uso, cheiro ou lavagem;
Importante: A LAB77 reserva-se o direito de recusar a troca caso os produtos não atendam às condições acima. Nesse caso, reenviaremos as peças ao solicitante.

Vai devolver?
Poxa, que pena! A devolução é por nossa conta*! Para dar início ao processo de devolução você deve enviar um e-mail para contato@lab77.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO LAB77 informando:
O seu nome completo;
O número do seu pedido (se você ganhou a peça de presente, basta informar o nome e sobrenome de quem te presenteou, ok?);
A peça que vai devolver e o motivo da devolução.
Nosso procedimento é simples: a nossa transportadora vai até o seu endereço coletar a devolução para devolver pra gente. As instruções de embalo da devolução serão informadas por email. Assim que as peças chegarem por aqui e forem verificadas, a gente realiza o seu estorno em até 72h úteis.

*Para compras realizadas pelo site off da Lab77 o valor do frete de devolução é de responsabilidade do comprador.


Ocorreu algo de errado com o pedido?
Calma, a gente resolve! Se ocorreu algo de errado com o seu pedido, é só mandar um email para contato@lab77.com.br informando:
O seu nome completo;
O número do seu pedido;
O que aconteceu;
A galera da logística tem 48h úteis para te responder e solucionar o seu problema, beleza? O reenvio é por nossa conta.

Ainda ficou com alguma dúvida? É só falar com a gente através do email contato@lab77.com.br
SEGURANÇA
O site da LAB77 é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança nas compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Para uma segurança ainda maior, o nosso sistema não armazena nenhuma informação de pagamento em nosso cadastro e conta com o serviço de blindagem de sites pelo SITE BLINDADO.

Tabela de medida
Na página de cada produto, próximo aos botões de tamanho e cor, você encontrará nossa tabela de medida e a referência do tamanho que o modelo está usando na foto. Uma dica que damos é comparar as medidas de sua peça com as do nosso site pela tabela de medidas.

status dos pedidos
AGUARDANDO PAGAMENTO:

Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 72 horas para aprovação do pagamento.

PAGAMENTO APROVADO:

Tudo OK com seu pedido. O Pagamento foi aprovado! Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

PREPARANDO PARA ENVIO:

Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO:

Pedido Enviado! Para acompanhar seu pedido o seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maior detalhe, entre no site dos correios, utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, por favor, entre em contato através do nosso email contato@lab77.com.br.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.