Condições Gerais

PAGAMENTO
Você pode pagar suas compras na LAB com os principais cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICA EXPRESS, HIPERCARD, DINERS, AURA, DISCOVER E JCB), por boleto bancário ou usando o Paypal. A sua compra é feita com toda segurança pelo sistema Pagar.me e podem ser parceladas em até 4x sem juros.

ENTREGA
Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maior detalhe, entre no site dos correios, utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email contato@lab77.com.br.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.

TROCAS
Você pode trocar o seu pedido dentro do prazo de 30 dias corridos e a primeira troca* é por nossa conta. Para isso você deve mandar um e-mail para contato@lab77.com.br informando o número do seu pedido e o produto que deseja trocar.
O produto deve ser enviado com a etiqueta e sem sinais de uso para o nosso QG na Rua Conde D’Eu, 77, Loja A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, CEP 22611-050. A LAB-77 reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso os produtos não atendam às especificações de troca.
Nosso procedimento de troca é simples. Vamos gerar uma autorização de postagem no site dos correios e enviar para você. Depois basta ir em uma agência dos Correios mais próxima e apresentar o código em até 10 dias corridos.
Lembrar que o produto tem que estar embalado e com endereço destinado à LAB77. Para a troca do produto não é necessário enviar na nossa tubolata preta.

*Para compras realizadas pelo site off da Lab77 o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador.

DEVOLUÇÕES
Caso queira realizar a devolução você irá receber o estorno do seu pagamento em até 48 horas após a devolução ser confirmada. Para isso você deve mandar um e-mail para contato@lab77.com.br e comunicar a devolução.
O produto deve ser enviado com a etiqueta e sem sinais de uso para o nosso QG na Rua Conde D’Eu, 77, Loja A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. CEP 22611-050. A LAB77 reserva-se o direito de não aceitar e recusar a devolução caso os produtos não atendam às especificações de devolução.
Nosso procedimento de devolução é simples. Vamos gerar uma autorização de postagem no site dos correios e enviar para você. Depois basta ir em uma agência dos Correios mais próxima e apresentar o código em até 10 dias corridos.
Lembrar que o produto tem que estar embalado e com endereço destinado à LAB77. Para a embalagem do produto não é necessário enviar na nossa tubolata preta.

SEGURANÇA
O site da LAB77 é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança nas compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Para uma segurança ainda maior, o nosso sistema não armazena nenhuma informação de pagamento em nosso cadastro e conta com o serviço de blindagem de sites pelo SITE BLINDADO.

Tabela de medida
Na página de cada produto, próximo aos botões de tamanho e cor, você encontrará nossa tabela de medida e a referência do tamanho que o modelo está usando na foto. Uma dica que damos é comparar as medidas de sua peça com as do nosso site pela tabela de medidas.

status dos pedidos
AGUARDANDO PAGAMENTO:

Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 72 horas para aprovação do pagamento.

PAGAMENTO APROVADO:

Tudo OK com seu pedido. O Pagamento foi aprovado! Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

PREPARANDO PARA ENVIO:

Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO:

Pedido Enviado! Para acompanhar seu pedido o seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maior detalhe, entre no site dos correios, utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, por favor, entre em contato através do nosso email contato@lab77.com.br.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.